O senador Aloysio Nunes Ferreira participa nesta terça-feira, 8, como debatedor do painel “Conjuntura Política-Econômica Brasileira”, na abertura do Seminário RedINDÚSTRIA, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). Ele debaterá os rumos da indústria nacional com o economista Maílson da Nóbrega. A partir deste seminário é construída uma agenda de prioridades da indústria nacional entregue aos parlamentares.

A Agenda Legislativa da Indústria é uma publicação já tradicional e reconhecida pelo parlamento, por outros órgãos representativos de governo e pela sociedade em geral por apresentar, com transparência, o entendimento da indústria sobre temas e proposições legislativas relevantes para o segmento industrial e para o País.

A construção da Agenda Legislativa é feita de forma participativa. Ao iniciar esse processo a CNI oferece, neste espaço, aos tradicionais parceiros da RedINDÚSTRIA, Federações e Associações Setoriais Nacionais de Indústrias, as informações necessárias a sua participação na construção da Agenda Legislativa da Indústria para o ano de 2011.

Deixe um comentário